domingo, 7 de novembro de 2010

Primeira postagem...

Oii gente, aqui é a amiga de Kalyne que está fazendo a primeira postagem do "Amor Sincero".Então, eu tenho um blog também "chocolate com pimenta",dai Kalyne gostou da blogosfera,veio me perguntar como "funcionava" e eu disse...Ela gostou da ideia e me pediu para ajudá-la a fazer um,logo eu me prontifiquei a fazer contanto que ela não o abandonasse,procurasse sempre postar,visitar outros blogs e comentar nos textos que ela gostasse,assim o blog dela cresceria aos poucos.Ela aceitou!!! Rá! Aqui estou eu,terminei, ou melhor está quase pronto,mas na medida que ele for crescendo eu irei dando uma cara melhor para ele,ou até ela mesmo,
quando se adaptar com a configuração.

Kalyne, quero ver suas postagens aqui,viu?? Vou vir cobrar sempre... 


Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário